• MÃO DE OBRA TEMPORÁRIA

    Contratação de pessoal em caráter transitório, de até 90 dias, podendo ser renovada por mais 90 dias em situações específicas de substituição de pessoal regular (funcionários em férias, licenças médicas) ou acréscimo extraordinário de serviço. A Mão de Obra Temporária também não origina o vínculo empregatício, por estar regulamentada por Lei específica: Lei 6.019/74.

  • MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA

    Contração por prazo indeterminado, onde o vínculo empregatício do profissional se dará com a PMLUZ. Esta modalidade prevê que o profissional prestará serviços ao cliente, pelo tempo que este julgar necessário.
    À PMLUZ cabe a responsabilidade pela contratação e cumprimento das obrigações trabalhistas, sociais e fiscais até a rescisão do contrato com o funcionário.

  • MÃO DE OBRA EFETIVA

    Caracteriza-se pela seleção de profissionais cuja contratação caberá ao cliente. A PMLUZ desenvolverá todo o processo de recrutamento e seleção, de acordo com o perfil definido, encaminhando-lhe os 3 melhores candidatos avaliados por nossa equipe de profissionais na área de psicologia.
    A escolha do profissional e sua contratação será feita pela empresa contratante.

  • ESTAGIÁRIOS

    A PMLUZ desenvolve o processo de recrutamento e seleção dos estudantes, identificando talentos potenciais e orientando a empresa contratante na escolha final.
    A contratação se dará conforme a legislação pertinente, através de convênio firmado diretamente entre a empresa contratante e a Instituição de Ensino onde está matriculado o estudante selecionado.

Todos os direitos reservados. © 2013 | Desenvolvido por Parceria: Área Restrita